Nosso Espaço

A trajetória profissional da esteticista, Eva Litvak Vaie, é formada por cursos em importantes centros de Estética, workshops e participações em congressos científicos do setor. Formada no Curso Técnico de Esteticista pelo Centro Técnico de Estética Dr. N.G. Payot, no inicio da década de 90, foi num curso para tratamento de Acne, no mesmo centro técnico, que Eva Litvak Vaie decidiu que se especializaria em tratamentos faciais, se tornando assim uma Personal Beautician. "Percebi que com meus conhecimentos técnicos de estética poderia melhorar a aparência das pessoas, aumentando assim sua auto-estima", avaliou.

Até hoje ela divide a vida profissional entre atendimento em sua clinica e participações em workshops, cursos, etc, sempre voltados para aplicação da cosmecêutica no aprimoramento do corpo humano, e, sobretudo, da região do rosto.

Sua clínica, que funcionou durante três anos, na Rua Sergipe, em Higienópolis, hoje está instalada na Avenida Angélica, no mesmo bairro. No local podem ser encontrados tratamentos para todo o corpo, como drenagem linfática, massagem modeladora, endermologia, vacuoterapia, esfoliação e hidratação corporal, celulites e estrias, entre outros. Isso, além das diversas opções para tratamentos faciais, como uma limpeza de pele, tratamento de acne (para adolescentes e adultos), peeling físicos, nutrição, hidratação e revitalização, para a área dos olhos, entre outros. A clinica está preparada para atender ambos os sexos.

Em sua carreira profissional Eva Litvak Vaie participou de nove edições do Congresso Internacional Cientifico de Estética, principal centro de estudos e práticas da área no Brasil. "São cursos e palestras que valem por anos de estudos. Isso sem contar a prática, realizada nos workshops", atesta. Apaixonada pela profissão, ela vê nessa área uma forma de se manter atualizada. "Como adoro o que faço, sempre busco novos e modernos produtos, técnicas e aparelhos para utilizar em minha clínica e oferecer um tratamento cada vez mais eficaz aos clientes", confessa.